Clique aqui para consultar os postos que ainda têm combustível perto da sua localização actual

Perguntas frequentes

Tem uma dúvida sobre o site ou não sabe como actualizar preços? Consulte as Perguntas Frequentes para obter a resposta às suas dúvidas

Com que frequência são actualizados os preços?

O Mais Gasolina verifica no terreno duas a três vezes por semana os preços de vários postos de combustível. Grande parte dos postos são actualizados directamente pelos utilizadores registados com actualizações semanais.

Quero ajudar, tenho que actualizar todos os preços?

Não, basta actualizar o preço do combustível que sabe, os restantes são marcados como desactualizados para não induzir utilizadores em erro.

Por exemplo, ao abastecer pode consultar o talão e inserir o preço por litro apenas desse combustível.

O posto encontra-se desactualizado

Os preços fornecidos no Mais Gasolina são actualizados pela comunidade online, pelo que nem todos os postos podem estar actualizados. A percentagem de postos sem uma actualização há mais de 15 dias é inferior a 5%.

Pode consultar o número de postos actualizados na página de estatísticas.

Fui a um posto e o preço não era aquele

Verifique sempre a data de actualização dos preços. Caso um preço esteja a cinzento este está desactualizado.

Regra geral os preços encontram-se estáveis entre 3 a 7 dias, no entanto é possível que estes mudem mais frequentemente dependendo da petrolifera.

Posso usar os preços do Mais Gasolina no meu site?

Não é permitida a utilização dos dados do Mais Gasolina sem a devida autorização, excepto no caso dos Widgets fornecidos pelo Mais Gasolina para efeito